Como Vender Pela Internet Sem Investir Em Anúncios

Você sabe como vender pela internet sem investir em anúncios? Qual o maior desafio que você tem encontrado para vender seus produtos ou serviços pela internet?

É você atrair clientes? É aumentar a visibilidade? É tornar-se conhecido? É vender sem investir em anúncios?

Olá eu sou Lúcio Silva, e se você está dando os primeiros passos nos seus empreendimentos e negócios online, com total certeza você está enfrentando alguma dessas  dificuldades.

Mas fico muito feliz de você está aqui, pois hoje esse post é especial para você.
Nele você vai aprender como vender pela internet sem investir em anúncios.

E o melhor é que mesmo sem anúncios você vai poder vender muito, através do Facebook,WhatsApp e também uma dica extra, com artigos de conversão em seu blog ou site, de uma forma muito simples e eficaz.

Talvez você pense que isso é impossível, mas quero te dizer que milhares de pessoas estão ganhando muito dinheiro sem investir em anúncios.

Se prepare para aprender os segredos que muitos tentam esconder. Vamos Lá? 😉 

Como  Vender Pela Internet Sem Investir Em Anúncios?

 

Mas o que eu te peço é que ao ler este post, você já coloque em prática hoje mesmo e você vai se surpreender com os resultados que você vai obter.

Tenha em mente que vender pela internet não é nada complicado, mas exige paciência e determinação.

Existem muitas plataformas de vendas e você deve estar se perguntando por que eu escolhi o Facebook e WhatsApp?

Bem eu escolhi essas duas plataformas porque são gratuitas e bilhões de pessoas no Brasil e no mundo estão diariamente conectadas a ela, outro fator é que com um celular você vai poder vender onde você estiver.

Triplique Suas Vendas Pelo Facebook Sem Investir Em Anúncios.

Com certeza você já observou que no seu Facebook, sempre tem alguém vendendo algum produto ou anunciando algum serviço.

Essas pessoas usam o perfil pessoal e colocam fotos e conteúdos e compartilham com os amigos para venderem.

E a grande maioria que faz isso vende muito, mas é aí que tudo pode ir por água baixo.

No início enquanto você ainda está com 2 mil a 3 mil amigos, você vai vender, mas depois chega em um número de amigos e mensagens compartilhadas.

Que o Facebook através de um programa consegue ver que você está utilizando o seu perfil para vendas e aí que mora o perigo, quando ele te pega, pronto, sua conta é bloqueada na hora.

Por favor, não queiram vender na internet burlando as leis do Google ou das redes sociais, que você será banido da rede.

Então você deve estar se perguntando, como  vender pela internet sem investir em anúncios? Ainda mais no Facebook?

É nessa sua pergunta que está a grande sacada que quero compartilhar com você.
A grande saída é criar uma Fanpage, que é uma vitrine virtual dentro do Facebook.

Mas cuidado ao criar a sua fanpage não é aconselhável que você entre de cara colocando fotos dos seus produtos, contatos, valores.

É necessário que você comece a divulgar um conteúdo de valor, que vai gerar engajamento com o seu público alvo, então você deve seguir 2 passos:

1º PASSO: Crie conteúdo de qualidade e valor, que venha despertar o interesse e engajamento das pessoas que já te seguem.

Ao criar o conteúdo convide todos os seus amigos para curtir a sua página.

Quando o conteúdo é bom, relevante ou que desperta a curiosidade, seus amigos vão curtir e o melhor ainda, vão compartilhar.

Tenha em mente que cada compartilhamento é como se fosse um anúncio seu que vai ser distribuído para muitas outras pessoas que não estão no seu círculo de amizade.

Então o grande pulo do gato de como vender na internet sem investir em anúncios é fazer com que suas postagens sejam compartilhadas.

2ª PASSO: Crie grupos, não importa com que você trabalha se é com artesanato, culinária, marketing digital, afiliados, multinível, você tem que criar um grupo.

Para concentrar as pessoas que vão ter real interesse em seu produto ou serviço, por exemplo se você é um afiliado você vai criar um grupo que envolva o seu nicho de mercado.

Essa é uma excelente opção para você atrair seu público de forma orgânica.

A medida que você vai criando relacionamento dentro desse grupo você começa a divulgar a sua Fanpage e assim cada vez mais pessoas vão te curtir, fazer comentários e compartilhar o seu conteúdo.

Como Vender Pela Internet Sem Investir Em Anúncios Através Do Whatsapp?

A grande sacada desse aplicativo é a Lista de transmissão, você já ouviu falar nela?

Ela é semelhante ao e-mail marketing, pois o e-mail marketing corre o risco de cair na caixa de spam e para o seu cliente ver é mais demorado.

Mas no WhatApp todo o processo se torna mais eficiente, pois vídeos e imagens que são enviadas para a lista em menos de um minuto a pessoa já tem acesso ao conteúdo que você enviou.

Mas atenção lista de transmissão é bem diferente de grupos, na lista de transmissão você envia uma mensagem que vai ser entregue como se fosse um e-mail.

Cada pessoa da sua lista vai receber somente aquela mensagem.

No grupo quando você envia uma mensagem todas as pessoas visualizam e ela se mistura com outras mensagens das pessoas do grupo.

Se você não sabe como criar uma lista de transmissão, não se preocupe você vai aprender agora o passo a passo.

Para hoje mesmo você criar sua lista e como vender pela internet sem investir em anúncios.

  • PASSO 1: entre no seu WhatsApp e clicar em nova transmissão.
  • PASSO 2: basta escolher os contatos que deseja adicionar à sua lista.
  • PASSO 3: escolha um nome para sua lista.

Cada lista cabe em torno de 200 a 250 pessoas, caso você tenha mais contato você pode criar quantas listas forem necessárias.

Agora muita ATENÇÃO, a lista de transmissão só funciona se a pessoa tiver salvado o seu contato.

Então o ideal é você convidar as pessoas se elas desejam entrar na sua lista, aí sim você tem a liberdade para pedir elas para adicionarem o seu contato.

Não saia adicionando pessoas sem a permissão delas. Hoje já existem programas que automatizam esse pedido dentro de uma landingpage.

Se você tiver uma estratégia bem definida, um bom produto ou serviço, com certeza você vai conseguir gerar muitas vendas pela internet sem investir em anúncios.

Agora que você já sabe 2 formas de como vender pela internet sem investir em anúncios, eu tenho mais uma dica para você. 😀 

Dica Extra:

Como Vender Pela Internet Com Artigos De Conversão?

 

Com essa dica você vai aprender a criar artigos de conversão para o seu site ou blog, e fazer vendas no piloto automático.

A prova disso está aqui , veja como 3 artigos renderam mais de R$4.558,12  no piloto automático e sem anúncios!

Assista o Vídeo Clicando Aqui e Veja Com Seus Próprios Olhos a Mágica Acontecer.

 

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos.

Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para mim sempre estar criando um conteúdo relevante para você!

Um forte abraço e sucesso sempre. 😀

Lúcio Silva.

5 6

E-Book Grátis: O Segredo Do Tráfego Infinito Nunca Revelado!!!

34 Comentários

  1. Seus artigos são excelentes da uma clareza impressionante e com isso eu to conseguindo fazer do meu negocio um sucesso só com suas dicas obrigada.

    • Olá Eunice, obrigado pelo seu comentário,que bom que meus artigos tem ajudado você, qualquer dúvida não deixe de entrar em contato comigo amiga.

      Um Abraço.

  2. Adorei as dicas Lúcio, já vou colocar em prática.

    Esta dos grupos achei muito interessante, também vou implementar.

    Assisti um vídeo onde dizia que se pode fazer um grupo associado a
    FanPage. Isso está correto?

    Ou é melhor fazer este grupo independente da FanPage?

    Porque se eu perder por algum motivo o acesso a FanPage, posso ficar sem
    o grupo também?

    Se puder responder esta minha dúvida. Agradeço.

    • Olá Soely que bom que gostou das dicas, sobre criar um grupo associado a fan page, é possível sim, mas eu particularmente crio individual, como o Facebook está sempre atualizando com novas regras, e para não ter riscos de bloqueio eu crio individualmente,aconselho você a criar individual e criar o mesmo engajamento com seu público,espero ter ajudado Soely,mais dúvidas é só entrar em contato que estarei pronto para poder ajudar. Um Abraço amiga e sucesso sempre.

  3. Olá Lúcio! ótimas dicas pra quem quer anuciar e gastar um dinheiro que ainda não tem. Se a pessoa está em busca de fazer uma renda pela internet, não tem como começar a gastar com anúncios pagos. Tenho certeza que, suas dicas irão ajudar muita gente.

    Abraço

    • Obrigado Rosangela pelo seu comentário,quem está começando geralmente não tem muito dinheiro para investir em anúncios, e essas dicas são o ponta pé inicial para quem quer vender pela internet sem investir. um abraço

  4. Fabiano Porteiro dos Santos

    Lucio, meus parabéns, você explicou muitas coisas legais. eu sempre quis aprender a trabalhar com o whatsapp e agora vou começar a aplicar o que você diz no post.

    Muito obrigado mesmo

    • Opa,beleza Fabiano tudo bem? que bom amigo que você gostou espero ter ajudado coloque em prática essas dicas que você vai ter ótimos resultados. um abraço amigo.

  5. Essa dica de vender pelo watzap achei muito interessante,pois é um grande aplicativo que domina nosso mercado de comunicação, com uma estratégia bem aplicada e certeza de resultados,parabéns pelo conteúdo Lúcio gostei.

  6. Gostei das informações que vc compartilhou. Não tive boa experiencia com Facebook, minhas contas foram bloqueadas sem nenhuma explicação. Mas com essas “dicas” que vc passou vou tentar de novo. Vou tomar cuidado como vc recomendou. Muito Obrigado!

    • Olá Luiz, bom saber que você gostou das dicas, investir em Facebook Ads sem nem uma experiência eu não aconselho, o Facebook não está dando moleza para quem anuncia,qualquer coisa que ele não gostar ele bloqueia,para anunciar no Facebook eu aconselho você fazer um curso de Facebook Ads, existem excelentes cursos que ensinam da maneira certa, mas se não tem condições de investir em anúncio,segue essas dicas que você vai ter resultados. Um Abraço amigo e sucesso

  7. ótimo artigo mano, vale muito a pena mesmo começar a focar no orgânico. Porque sinceramente investir em anúncios não é bom pra quem está iniciando. E neste artigo você deu boas dicas de como vender sem precisar investir. Parabéns pelo conteúdo me ajudou muito!

    • Obrigado Evertom pelo seu comentário sucesso amigo

  8. Muito bom esse artigo, bem completo eu não tinha muita ideia que era possível vender pelo Facebook e pelo Whatsapp sem gastar com anúncios, vou aplicar essas dicas na minha fanpage.

    • Isso mesmo Ronaldo aplica essa estratégia que os resultados são certos.

  9. Flavio

    Ola Lucio,gostei das dicas ja perdi muito dinheiro no face ads ,desisti de investi no facebook ads vo coloca sua dica em pratica,parabéns pelo conteúdo.

  10. Excelente artigo, com ótimas dicas! E alguns comentários acima responderam as minhas dúvidas. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos, Lúcio! Sucesso!

    • Olá Adriana, que bom que suas dúvidas foram respondidas, se ainda tiver alguma,não deixe de perguntar. Um abraço amiga e sucesso.

  11. ROSANA NOGUEIRA

    Muito bom o artigo Lúcio. Dicas práticas e úteis. Obrigada por compartilhar

  12. Olá meus parabéns pelo esse ótimo artigo com várias sacadas sensacionais e valiosas, vou seguir esse passo a passo para min vender sem gastar com anúncios pagos, obrigado e sucesso!

  13. 3 dicas fantásticas, muito bom, na correria sempre esqueço do mais simples e o que da mais resultados, vou começar a aplicar hoje mesmo, valeu Lucio!

    • Eu que agradeço Marcio a sua visita e seu comentário amigo um abraço

  14. Parabéns pelo artigo! Muito obrigado por compartilhar essas informações que muitos não conhecem! No mundo do empreendedorismo é importante saber o maior numero de formas de vender possível!

    • Obrigado Hermes pelo seu comentário um abraço amigo.

  15. marcel de tarso

    Gostei do artigo amigo, quero conhecer esse treinamento artigo memoravel! valeu pela dica!

  16. Eliomar Santos

    Parabéns pelo conteúdo, muito top. Obrigado por compartilhar essas dicas.

  17. Só o fato de não precisar investir já é uma grande coisa. Parabéns pelo artigo, me ajudou muito!

  18. Muito bom este artigo, a dica do Whats foi demais, com certeza uma ferramenta muito pouco explorada ainda quando se trata de vendas.

    • Verdade Andre, obrigado pelo seu comentário, um abraço

  19. Dicas muito tops porém eu não sabia que se não tiver o numero salvo, a pessoa não recebe a mns da transmissão no whatsapp.

    • Olá Marcelo, para você enviar a mensagem, o contato tem que estar na sua agenda um abraço

  20. Lúcio, parabéns pelo artigo. Obrigado por compartilhar este conhecimento.

Comentários não são permitidos.